1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

7 tendências de decoração de interiores 2017

As tendências de decoração de interiores para 2017 prometem trazer cores fortes como o verde Greenery, o tom da cor do ambiente é uma escolha certeira para quem deseja mudar o estilo de sua decoração.

Além das cores outros detalhes podem fazer a diferença na hora de escolher o seu estilo, as almofadas coloridas, azulejos geométricos, a cabeceira da cama imitando as camas dos hotéis de luxo, o bronze e brilho acetinado em peças de decoração, os moveis rústicos e as paredes com os tijolos aparecendo.

Existe uma variedade de opções faça a sua escolha e transforme sua casa!

Azulejos geométricos

Os azulejos geométricos estão voltando com força total, dando um toque de cor e design a um espaço pequeno, como por exemplo, o banheiro.

Azulejos geométricos

Azulejos geométricos. Imagem:divulgação

Os desenhos são variados existe o clássico quadriculado ao moderno padrão gráfico. Todas estas formas podem ser combinadas com tons e materiais neutros, tais como moveis brancos, criando assim um ambiente requintado e ao mesmo tempo criativo.

Acesse e saiba mais informações: 7 tendências de decoração para cozinha em 2017

Almofadas estampadas

As almofadas estampadas dão um toque especial na decoração. No mercado existe uma variedade de estampas a sua escolha, dos padrões geométricos a estampas de animais, tudo muito colorido para criar um espaço descontraído e divertido.

Almofadas estampadas

Almofadas estampadas. Imagem:divulgação

Além das estampas variadas é interessante misturar no mesmo ambiente diferente tipo de tecidos, o que proporcionará um espaço ainda mais interessante e descontraído. Faça a sua escolha e divirta-se com a variedade de estampas e tipos de tecidos que farão muito sucesso na sua casa.

Cabeceira de cama estofada

As camas terão uma mudança consideravelmente grande neste ano, pois as cabeceiras de madeira foram substituídas por cabeceiras estofadas imitando as camas dos hotéis de luxo e os quartos de celebridades.

Cabeceira de cama estofada

Cabeceira de cama estofada. Imagem:divulgação

As cores das cabeceiras estofadas podem variar conforme o tom que for escolhido para a decoração do seu quarto.

Acesse e saiba mais informações: Se inspire nas casas de madeira dos americanos

O tom verde Greenery

A cor é uma escolha muito importante para quem deseja criar um ambiente aconchegante, neste ano de 2017 a cor verde no tom Greenery está em alta, seja aplicada na parede ou mesmo na escolha da cor do seu sofá, esta cor promete revitalizar e dar um estilo mais natural ao seu espaço.

tom verde Greenery

Tom verde Greenery. Imagem:divulgação

Parede com os tijolos à vista

A tendência com a parede com os tijolos à vista faz sucesso já algum tempo, veio para ficar. Este estilo de decoração cria um ambiente rustico ou ainda uma decoração mais moderna e despojada.

Parede com os tijolos

Parede com os tijolos. Imagem:divulgação

Os tijolos podem ficar com a sua cor natural ou ser pintado da cor branca, dando um toque de suavidade e diferenciado para este estilo de ambiente inove e recrie a sua casa merece e você ainda mais.

Acesse e saiba mais informações: Salas decoradas, detalhes e móveis em couro

Moveis rústicos

Os moveis rústicos remetem um ambiente mais tranquilo, trazendo uma ideia de um espaço que traz sossego, esquecendo um pouco a vida agitada e consumista que estamos vivendo.

Moveis rústicos

Moveis rústicos. Imagem:divulgação

Este ambiente pode ser criado a partir de moveis que estavam esquecidos em algum canto reutilizando e reciclando moveis antigos ainda estamos contribuindo para o meio ambiente, nos aproximando ainda mais da natureza.

Bronze e brilho acetinado

A tendência das peças de decoração com brilho acetinado e bronze está em alta na atualidade trazendo uma elegância para os ambientes. Os acabamentos das peças já não estão sendo tão polidas as peças mais neutras estão sendo adotadas dando assim mais suavidade ao espaço.

Bronze e brilho acetinado

Bronze e brilho acetinado. Imagem:divulgação

Os detalhes metalizados na decoração estão trazendo ideias novas, também com a utilização de peças mais antigas que podem ser restauradas e reutilizadas dando aquele toque especial que estava faltando na sua casa. Mãos a obra! Escolha cada detalhe da decoração e divirta-se com ambientes criativos e originais.