1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Características das Casas Americanas: Veja as diferenças entre as casas do Estados Unidos e Brasil!

Quem é fã de filmes de Hollywood sabe que existe uma diferença entre as casas nos Estados Unidos e as casas no Brasil. Apesar de que nos últimos anos tornou-se comum ao construir uma casa pedir ela em “estilo americano”, isso pode acontece tanto com a casa todo ou com algumas parte, como é o caso, da já popular por aqui “Cozinha Americana”.

Mas o que difere as casas americanas das casas brasileiras, ou de outros lugares do mundo, são as suas características, que veremos nesse artigo.

Parte externa das casas americanas

As casas americanas podem ser construídas muito mais rápido do que as casas no Brasil, que estamos acostumadas a demorarem meses até ficarem prontas para morar. Já nos Estados Unidos, muitas casas são feitas com estrutura de madeira, que além de ser um material mais barato, fica pronto muito mais rápido, por isso também muitas das casas americanas são parecidas entre si.

Casas Americanas

Casas Americanas. Imagem:dvulgação

Outro ponto que merece destaque nas casas americanas são os quintais, em casas norte americanas o quintal tem um grande destaque, com grandes extensões verdes ele ficam na frente das casas, e em muitos casos não possuem cercas ou muros para impedir que pessoas estranhas se aproximem da casa.

Ambiente interno das casas americanas

Não é só por fora que as casas americanas são diferentes da casas que estamos acostumados no Brasil, por dentro também possível notar muitas diferentes, começando pelas salas e quartos, que em muitos casos não possuem luminárias no teto, sendo que para ter uma boa iluminação no ambiente é preciso optar pelas luminárias de canto ou abajus.

Casas Americanas

Casas Americanas. Imagem:divulgação

As cozinhas das casas americanas, como dito no início desse texto, já estão mais populares no Brasil, uma vez que elas dão um toque de modernidade e ainda aproveitam espaços pequenos, uma vez que, muitas delas possuem balcões para separar a cozinha da sala, que se tornar mesas, sendo possível assim otimizar os espaços.

Casas americanas não possuem área para secar roupa

Como já foi dito, os americanos adoram quintais para seus momentos de lazer, seja para os tradicionais churrascos ou grandes festas, e uma coisas que você não irá encontrar nas casas americanas são roupas secando pelos quintais, muito menos varais esticados pelas áreas de lazer.

O que acontece é que a maioria das casas já possuem além da máquina de lavar, também secadoras, o que possibilita que as roupas já possam ser guardadas assim que saem da máquina. As poucas casas que não possuem secadoras, os moradores já estão acostumados a utilizarem lavanderias fora de casa.

Casas Americanas

Casas Americanas. Imagem:divulgação

Por fim, mas não menos importante, uma outra característica das casas americanas é que a maioria delas, inclusive os apartamentos, já são vendidos com o armários e closets prontos, e com os eletrodomésticos, como geladeira, micro-ondas, fogão, forno, cafeteiras e outros que são importantes para o uso diário.

E se você pensa que isso é motivo para encarecer os preços, engana-se, uma vez que ter esses utilitários já algo normal no país, assim os preços variam mais em questão de tamanho e localização das casas, do que pelo o que está incluso dentro dela.