1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Casas com cozinha americana

As cozinhas americanas são excelentes alternativas para projetos de residências mais novas, tanto para apartamentos como casas, sendo assim uma excelente alternativa para integrar os seus ambientes. Com isto os balcões que estão presentes na maioria destas decorações precisam ser acima de tudo bem valorizados transformando assim um bom espaço para a recepção de sua casa. Por isso confira a seguir algumas dicas interessante para investir na cozinha americana na sua casa.

No ambiente a utilização de banquetas torna o espaço bem mais convidativo para que as pessoas possam se sentar em seu entorno e conversarem, principalmente enquanto é preparada a comida. Vale a pena se investir também em móveis diferenciados, nichos e também eletrodomésticos embutidos aproveitando ainda mais os espaços utilizados nos locais.

Dicas de Casas com cozinha americana

Veja a seguir algumas dicas práticas que irão lhe ajudar a decorar as suas bancadas.

Invista em banquetas com alturas reguláveis

Utilizar uma bancada de cozinha é bem interessante, mas vale lembrar que a bancada é alta para cadeiras convencionais, e por isso contar com banquetas que possam ser reguladas para utilizar na mesa e nas banquetas são apostas um tanto interessantes para se investir.

No caso de o balcão servir de mesa de jantar, o que fazer?

Uma alternativa bastante interessante é apostar em banquetas que sejam bem confortáveis e que tenham encostos altos e também acolchoados, já que as pessoas irão permanecer bem mais tempo sentadas.

Procure ainda dar uma preferência por modelos que sejam feitos de materiais que possam ser de fácil limpeza, como por exemplo utilizar o plástico, a madeira, acrílico ou ainda vale investir em tecidos que sejam impermeáveis para tornar o visual mais atraente.

Se quiser saber corretamente o número de banquetas, procure calcular pelo menos 60 centímetros de largura para cada peça que utilizar.

Além disto os armários que ficarem embaixo das bancadas devem ter mais ou menos entre 50 a 60 cm de profundidade, com uma base de alvenaria equivalente de pouco mais de 5 a 7 cm de altura ou podem ficar suspensos do piso também. Com isto você aproveita melhor o seu espaço e poderá ter uma cozinha americana bastante interessante e usual.