1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Compre imóveis para montar seu negócio

Compre imóveis para montar seu negócio
Os empreendedores natos estão sempre em busca de oportunidades para fazer dinheiro e ter garantias de renda extra. Quem está em busca de montar seu próprio negócio, precisa pensar em vários detalhes antes de abrir o negócio. Um deles é pensar no local físico onde vai montar a loja ou qualquer outro tipo de negócio que esteja montando.

Para comprar um imóvel e montar seu negócio, você vai precisar de muita pesquisa e também de uma mãozinha em relação ao quesito financeiro, já que, na maioria das vezes quem está montando o negócio não tem muitos recursos. A Caixa Econômica Federal tem a solução para quem precisa de crédito para comprar imóvel ou construir. O Construcard é um financiamento destinado à reforma de imóveis com auxílio para a compra de materiais de construção.

(Imagem: divulgação)

(Imagem: divulgação)

Como funciona Construcard Caixa

Entenda como funciona o Construcard. É um tipo de empréstimo para ser quitado em longo prazo – de 2 a 6 meses para pagamento dos juros dos valores utilizados e 238 meses, referentes às parcelas do financiamento. O prazo de utilização e de amortização não pode ser maior do que 240 meses.

O Construcard pode ser usado para compra de materiais de construção. É um tipo de crédito que funciona por meio de débito direto na conta corrente do cliente e as compras são realizadas com o cartão de débito personalizado.

Financiamento material de construção

Quem pode fazer uso do Construcard: quem possuir uma conta corrente na Caixa, ter mais de 18 anos de idade ou ser emancipado e aprovado nas avaliações de cadastro e de análise de risco de crédito.

(Imagem: divulgação)

(Imagem: divulgação)

Financiamento Caixa

Já para a compra de um imóvel, a Caixa, um dos principais agentes de crédito para programas de financiamento de imóveis no Brasil, tem um tipo de financiamento voltar para este fim. O cliente pode usar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço para ter uma Carta de Crédito que lhe permitirá dar entrada em uma linha de financiamento imobiliário que usa os recursos do FGTS.

Com agilidade e sem demora, o cliente consegue os subsídios em uma única vez, possibilitando a aquisição do imóvel próprio. O financiamento adquirido pelo cliente pode englobar o valor total da casa própria, cabendo ao cliente fazer o pagamento em um prazo de até 25 anos. Esse tipo de linha de crédito vale para imóveis novos, usados e na planta.